PELÚCIA - VAMOS PASSEAR GIRAFA
A girafa se movimenta quando balançada e está sempre disposta a acompanhar o passeio do bebê!
Este produto explora e potencializa habilidades como a concentração, a curiosidade e a coordenação motora de maneira lúdica e divertida.
Idade: + 6 meses.
Tamanho: 36cm (comprimento) x 21cm (altura) x 9cm (largura)
Cores: Diversos *
Materiais: Produto em tecido antialérgico (Plush 80% algodão e 20% poliéster) e fibra proveniente de reciclagem de garrafa PET (100% poliéster).
Peso: 200 gramas.
Certificações: Aprovado pelo INMETRO. CE-BRI/QB 5818. NM 300/2002.
*Atenção! Imagens Meramente Ilustrativas.
* Por ser um produto artesanal, pode haver variações nas cores do tecido.
Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
A Ioiô de Pano é uma loja de brinquedos educativos criada em 2020, motivada pela maternidade e que busca reunir brinquedos de qualidade, sustentáveis e, de preferência, criados e produzidos por empresas brasileiras. Com uma curadoria cuidadosa, reunimos uma grande variedade de brinquedos de madeira, papel e tecido que buscam estimular o livre brincar.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade