KIT OLHA A FRUTA! COMPLETA- COMIDINHAS DE PANO
Que tal uma incrível variedade de frutas?
No cardápio temos: Maçã, Laranja, Banana, Kiwi, Morango, Abacaxi e Cereja! Ainda acompanha uma mini sacola de feira super estilosa!
As Comidinhas de Pano são grandes aliadas em atividades infantis em clínicas e consultórios, por serem silenciosas ao serem manuseadas. São cuidadosamente costuradas por artesãs brasileiras.
Instigue brincadeiras de faz de conta, imitações do cotidiano, criatividade, vocabulário e a concentração!
Idade recomendada: a partir de 03 anos (contém peças pequenas que podem ser engolidas). Recomendada a presença de um adulto.
Conteúdo: 12 itens, sendo:
1 Maçã,
1 Laranja,
1 Banana,
2 Metades de Kiwi,
3 Morangos,
1 Abacaxi,
2 Cerejas
1 Mini Sacola de feira
Material: Maçã, Laranja, Morangos e Abacaxi em tecido tricoline 100% algodão e enchimento sintético. Demais itens em Feltro e enchimento sintético.
Marca: Caprichos e Mimos, Banana da Terra e Petit Feltrinho.
Produzido no Brasil
Atenção! Imagens Meramente Ilustrativas. As cores podem sofrer variações.
Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
A Ioiô de Pano é uma loja de brinquedos educativos criada em 2020, motivada pela maternidade e que busca reunir brinquedos de qualidade, sustentáveis e, de preferência, criados e produzidos por empresas brasileiras. Com uma curadoria cuidadosa, reunimos uma grande variedade de brinquedos de madeira, papel e tecido que buscam estimular o livre brincar.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade