KIT CHÁ DAS CINCO - COMIDINHAS DE PANO
Que tal um Chá completo?
Aqui temos Chá sabor Morango e Hortelã, servidas em xícaras lindas e bordadas. Além de Petit Four diversos e morangos!
As Comidinhas de Pano são grandes aliadas em atividades infantis em clínicas e consultórios. São cuidadosamente costuradas por artesãs brasileiras.
Instigue brincadeiras de faz de conta, imitações do cotidiano, criatividade, vocabulário e a concentração!
Idade recomendada: a partir de 03 anos (contém peças pequenas que podem ser engolidas). Recomendada a presença de um adulto.
Conteúdo: 17 peças, sendo: 1 bule, 2 xícaras, 3 pires, 4 saquinhos de chá, 2 biscoito tipo Canudinho, 1 Biscoito recheado, 1 Petit Four de coração, 3 morangos.
Material: Bule, xícaras, pires e biscoitos em Feltro, enchimento sintético. Morangos em tecido de algodão
Marca: Petit Feltrinho, Banana da Terra
Produzido no Brasil
Atenção! Imagens Meramente Ilustrativas. As cores podem sofrer variações.
Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
A Ioiô de Pano é uma loja de brinquedos educativos criada em 2020, motivada pela maternidade e que busca reunir brinquedos de qualidade, sustentáveis e, de preferência, criados e produzidos por empresas brasileiras. Com uma curadoria cuidadosa, reunimos uma grande variedade de brinquedos de madeira, papel e tecido que buscam estimular o livre brincar.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade