KIT ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS - BLOCOS DE MONTAR - GRANDE
Alice no País das Maravilhas. Os blocos representam os incríveis personagens desta história e são cheias de detalhes para você poder explorar com o seu filhote.
Alguns personagens são largamente conhecidos. Outros nunca foram representados no cinema e só aparecem no livro original de Lewis Carrol. É o caso do Grifo, por exemplo: metade leão, metade águia.
Ilustração feita pelo talentoso Ricardo Souza com exclusividade para a Ulla.
Os blocos tem 4,5 e 9cm de altura e são feitos em madeira de ótima qualidade.
Idade: A partir de 1 ano.
Este kit contém: Kit Grande – 16 blocos: Alice, Rainha de Copas, Rei, Chapeleiro Maluco, Grifo, Duquesa, Coelho Branco, Lagarta, Dodô, Gato Risonho, Lebre de Março, Flamingo – taco de críquete, Peixe-Lacaio, Soldados de cartas, Frasco – para Alice encolher de tamanho e Bolo – para Alice crescer de tamanho.
Tamanho: Bloco pequeno tem 4,5 x 4,5 x 4,5cm. Bloco grande tem 9 x 4,5 x 4,5cm.
Material: Madeira maciça de alta qualidade.
Certificações: Possui selo do INMETRO BRI/IQB 006246 NM 300/2002.
Atenção! Imagens Meramente Ilustrativas. As cores podem sofrer variações.
Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
A Ioiô de Pano é uma loja de brinquedos educativos criada em 2020, motivada pela maternidade e que busca reunir brinquedos de qualidade, sustentáveis e, de preferência, criados e produzidos por empresas brasileiras. Com uma curadoria cuidadosa, reunimos uma grande variedade de brinquedos de madeira, papel e tecido que buscam estimular o livre brincar.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade