E foi assim que eu e a escuridão ficamos amigas  - Livro Infantil

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

E foi assim que eu e a escuridão ficamos amigas - Livro Infantil

Código: ECLESCURIDAO Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

E FOI ASSIM QUE EU E A ESCURIDÃO FICAMOS AMIGAS - LIVRO INFANTIL

O medo às vezes nos paralisa, e para superá-lo é preciso coragem e determinação – mas pode gerar boas surpresas. É o que Emicida conta, por meio de versos, em seu segundo livro infantil.

Uma menina tem medo da Escuridão. Quando chega a noite, vem a preocupação e a ansiedade: afinal, o que o escuro pode esconder? O que ela nem imagina é que, do outro lado, a Escuridão também é uma menina – cujo maior medo é a claridade, e todo tipo de coisa que se revela quando nasce o sol.

Em seu segundo livro, Emicida faz uso da narrativa poética e ritmada que encantou os leitores em Amoras, dessa vez para explorar um tema que nos acompanha durante toda a vida: o medo do desconhecido.

Ao longo dessas páginas, ilustradas por Aldo Fabrini, as duas meninas vão descobrir que enfrentar os próprios medos pode – quem diria? –, nos transformar por dentro e por fora.

"O Emicida tem uma gostosa mania:
Falar (e escrever) tudo rimado.
Mostra que o medo não tem vilania,
É somente um homem preocupado.

Este livro também trata de coragem.
Tem um texto tão bonito que assim diz:
Estou trazendo a você boa mensagem:
Nunca tenha medo de ser feliz."

– Mauricio de Sousa

 

Sobre os autores: 

Emicida nasceu Leandro Roque de Oliveira, em uma casinha bem pobre na parte norte da cidade de São Paulo. Sua imaginação foi sua melhor amiga e o fez visitar mundos incríveis transformando-se em astronauta, desenhista, guerreiro, pirata, rei, pintor, samurai e muitas outras coisas. Tudo sem sair de casa. Foi brincando com sua imaginação e com as palavras que Emicida descobriu a habilidade que tinha de contar histórias através da poesia, e desde então não parou mais de fazer isso. Durante muito tempo, ele acreditou que várias coisas eram impossíveis, mas hoje acredita no contrário e, através das histórias que conta, prova que tudo é possível.

Aldo Fabrini nasceu em 1988, em São Paulo. Desde cedo devora quadrinhos e assiste a filmes. Designer, trabalha em agência de propaganda e ilustra por obsessão.

 

Ficha Técnica:

Idade recomendada: A partir de 4 anos
Páginas: 36
Formato: 20.50 X 20.50 cm
Peso: 0.134 kg
Acabamento: Livro brochura
Lançamento: 05/10/2020
ISBN: 9788574069197
Selo: Companhia das Letrinhas

 

Atenção! Imagens Meramente Ilustrativas. As cores podem sofrer variações.

Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Ioiô de Pano é uma loja de brinquedos educativos, exclusivamente virtual. Pensada por mães que buscam conciliar a maternidade e o trabalho e sabem o quanto é difícil estimular e entreter os pequenos ao longo do dia. Selecionamos marcas que se preocupam em oferecer brinquedos criativos e de qualidade. Vamos brincar?

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Ioio de Pano Brinquedos Educativos LTDA - CNPJ: 37.079.923/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

instagram @ioiodepano_