Poderia

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

Poderia

Código: BB6371 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

PODERIA

“Você teria sido criado de outra maneira, talvez melhor, talvez pior. (...) Você poderia ler contos e poemas, ou não ter livros nem conhecer as letras”.

Como seria sentir o que o outro sente? Como seria viver o que outro vive?

Numa sequência de versos intensos e singelos, a obra nos transporta para mundos distantes e para outros muito próximos, nos faz pensar sobre nós mesmos e a nossa relação com o outro.

A cada virada de página, as palavras ganham força, e as cores vivas das ilustrações irradiam empatia e afeto.

Dos pequenos aos mais velhos, com extrema leveza, o livro sensibiliza e encanta.


Faixa Etária: A partir de 3 anos (leitura compartilhada) ou 7 anos (leitura independente)

Autora: Joana Raspall

Ilustrador: Ignasi Blanch

Tradutor: Alexandre Boide

Temas: Empatia / Identidade / Solidariedade / Compaixão / Imigração / Preconceito

ISBN: 978-85-7412-637-1

Formato: 21,5 x 26 x 0,4 cm

Páginas: 32

Peso: 147 g

Sobre a loja

A Ioiô de Pano é uma loja de brinquedos educativos criada em 2020, motivada pela maternidade e que busca reunir brinquedos de qualidade, sustentáveis e, de preferência, criados e produzidos por empresas brasileiras. Com uma curadoria cuidadosa, reunimos uma grande variedade de brinquedos de madeira, papel e tecido que buscam estimular o livre brincar.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Ioio de Pano Brinquedos Educativos LTDA - CNPJ: 37.079.923/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

instagram @ioiodepano_