BRINCANDO DE ENGENHEIRO 73 PÇS - BRINQUEDO EDUCATIVO XALINGO
Brincando de Engenheiro é um clássico criado pela Xalingo em 1956!
São 73 peças confeccionadas em madeira reflorestada com ilustrações, deixando a brincadeira muito divertida. São diversos formatos que possibilitam montagens infinitas, podendo montar pequenas cidades, do tamanho que você quiser!
Estimule o pensamento lógico, imaginação, criatividade, noções espaciais, em relações parte e todo, além da coordenação motora.
Idade recomendada: a partir de 3 anos
Conteúdo: 1 Jogo Educativo de 73 peças
Material utilizado: Madeira maciça reflorestada e tinta atóxica
Dimensões da embalagem fechada: 5 x 21 x 26cm
Peso: 0,45kg
Certificação Inmetro: CE-BRI/IQB 5923
Marca: Xalingo
Fabricado no Brasil
Atenção! Imagens Meramente Ilustrativas. As cores podem sofrer variações.
Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
A Ioiô de Pano é uma loja de brinquedos educativos criada em 2020, motivada pela maternidade e que busca reunir brinquedos de qualidade, sustentáveis e, de preferência, criados e produzidos por empresas brasileiras. Com uma curadoria cuidadosa, reunimos uma grande variedade de brinquedos de madeira, papel e tecido que buscam estimular o livre brincar.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade