BRINCANDO DE BOMBEIRO - BRINQUEDO EDUCATIVO
Vamos ajudar a proteger a nossa cidade? Quem quer ser bombeiro?
Trabalha o desenvolvimento cognitivo, a discriminação visual, a coordenação motora fina, vocação profissional, a criatividade, a dramatização, a sociabilização e a brincadeira livre.
Idade: recomendado para crianças acima de 3 anos.
Conteúdo: 01 brinquedo em madeira (MDF e Pinus) medindo 310mm X 236mm X 170mm (montado) e 08 peças em MDF de tamanhos variados representativo de 03 bombeiros, 01 helicóptero, 01 caminhão, 01 refletor, 01 chama e 01 extintor.
Peso: 1,88kg
Material: Madeira aglomerada (MDF) pintada em tinta atóxica e adesivada
Certificações: Selos INMETRO CE-BRI-ICEPEX-N 01092-08 NBR NM 300/2004
Atenção! Imagens Meramente Ilustrativas. As cores podem sofrer variações.
Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
A Ioiô de Pano é uma loja de brinquedos educativos criada em 2020, motivada pela maternidade e que busca reunir brinquedos de qualidade, sustentáveis e, de preferência, criados e produzidos por empresas brasileiras. Com uma curadoria cuidadosa, reunimos uma grande variedade de brinquedos de madeira, papel e tecido que buscam estimular o livre brincar.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade