ÁRVORES NATIVAS BRASILEIRAS
Este livro, inspirado no programa de TV "Um Pé de Quê?", apresentado por Regina Casé e dirigido por Estevão Ciavatta, é a reunião dos 7 exemplares já publicados, cada um dedicado a uma árvore representante de um dos biomas brasileiros. São abordados seus aspectos morfológicos, seu hábitat e sua participação na história humana e econômica do Brasil.
Incentive a curiosidade e reconheça as árvores que estão a sua volta.
Autor: BARCINSKI, FABIANA WERNECK
Idade: a partir de 6 anos (acompanhada)
Formato: 27 x 20 cm x 1,5cm
Páginas: 192
ISBN: 9788578278588
NÚMERO DA EDIÇÃO: 1º Edição: 2014
A Ioiô de Pano é uma loja de brinquedos educativos, exclusivamente virtual. Pensada por mães que buscam conciliar a maternidade e o trabalho e sabem o quanto é difícil estimular e entreter os pequenos ao longo do dia. Selecionamos marcas que se preocupam em oferecer brinquedos criativos e de qualidade. Vamos brincar?
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade